Homens encapuzados invadiram o hospital particular no bairro de Fátima, para matar um paciente que estava internado sob custódia de policiais militares e de um agente prisional. A “vítima”, Jaime Tomas Nogueira Junior, 30 anos, foi morta com 13 tiros de pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia, na entrada de uma das enfermarias do 2º andar do prédio, por volta das 21 horas.
Jaime, vulgo“Pocotó”, foi detido após a morte do soldado da Rotam Vítor Cézar de Almeida Pedroso, de 28 anos, morto durante uma troca de tiros no domingo a noite. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Jaime foi o responsável pelo disparo que matou o militar.
Testemunhas contaram que aos menos 20 homens encapuzados chegaram ao hospital em motocicletas e estacionaram na entrada da travessa Castelo Branco. Oito deles, com os rostos cobertos por capuzes e capacetes, renderam seguranças e PMs, invadiram o hospital e executaram o assassino do policial Pedroso. Ainda afirmaram que ao sair do hospital, os homens encapuzados comemoraram do lado de fora e fugiram na contramão.
Em nota, a Segup (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) confirmou a execução e informou que já foi iniciado o trabalho de investigação da Polícia Civil e Científica do Renato Chaves (CPC) sobre o caso.
Olho por olho; dente por dente!!
ResponderExcluirOlho por olho; dente por dente!!
ResponderExcluirPARABÉNS a TODOS OS JUSTICEIROS! Pois os mesmo merecem receber uma medalha de honra!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira bandidagem tem que saber que a policia não tem medo deles se não já era. mostraram que o crime não compensa. parabéns pelo espírito de equipe!
ResponderExcluirEm um país onde a "justiça" não pune vagabundo, isso vai acontecer cada vez mais.
ResponderExcluirIsso mesmo tem q ser feito dessa maneira como foi esse caso..
ExcluirIsso mesmo tem q ser feito dessa maneira como foi esse caso..
ExcluirIsso mesmo tem q ser feito dessa maneira como foi esse caso..
ExcluirTa certo tem q voltar o esquadrão da morte ai sim
ResponderExcluirBoa. Parabéns galera.
ResponderExcluirOs policiais estão cansados de serem vitimados e nada poderem fazer a respeito, eles prendem bandidos, estupradores, assassinos, ladrões, enfim todo tipo de gente que não vale nada e que ainda são protegidos pelos direitos dos "manos", e ainda vemos o absurdo de uma justiça falha que logo em seguida solta os bandidos nas ruas novamente! Isso é falta de punição, que os marginais tem a clara sensação de não serem punidos e voltam às ruas para barbarizar novamente, e ainda tem a coragem de assassinar um policial ! Hora gente, a policia está se defendendo e dando o seu recado, e devemos apoiar os policiais !
ResponderExcluirO bizu é esse....
ResponderExcluirPara cada ação tem quer ter uma reação com urgência ....
A lei de Moisés:
" olho por olho, dente por dente"
Parabéns guerreiros. .