Mostrando postagens com marcador Policial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Policial. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Uma policial militar à paisana reage a assalto e mata criminoso

Na noite desta última quinta-feira (14) uma policial militar à paisana reagiu a um assalto a matou um criminoso no bairro Jardim Equatorial na zona sul de Macapá. De acordo com a PM, a policial que é lotada no Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) estava dentro de um carro aguardando um parente sair de uma faculdade às margens da rodovia JK e estava conversando no celular quando o assaltante se aproximou em uma bicicleta. Segundo informações, o marginal tentou arrancar o telefone da mão da PM, mas ela segurou o aparelho e ao perceber que o marginal iria pegar alguma coisa da cintura acabou reagindo e o acertou com 04 disparos onde ele acabou caindo na calçada. Em seguida a policial acionou os colegas pedindo ajuda e ao chegar no local as viaturas encaminharam o criminoso ao Hospital de Emergência em Macapá onde ele acabou morrendo. A militar se apresentou espontaneamente e segundo o comandante, apesar de se tratar de legítima defesa, nesses casos a Polícia Militar abre inquérito para apurar as circunstâncias e a conduta da policial.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mataram o homem com vários tiros até sua cabeça explodir, literalmente.

Um homem foi encontrado morto com cerca de 35 tiros na zona norte de Porto Alegre. O corpo estava na Avenida Bernardino Silveira Amorim, na Vila Nova Dique, Bairro Sarandi.
Conforme a Brigada Militar, antes do crime pelo menos quatro homens invadiram a casa da vítima no bairro Passo das Pedras e o colocaram em um Citröen C4 Pallas. Com o veículo, que foi roubado no domingo, os criminosos levaram a vítima até o local e fizeram a execução. Os tiros foram feitos de fuzil 556 e pistolas 9 mm e 380.
Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, a motivação ainda é investigada.

O carro foi encontrado horas depois, abandonado, no mesmo bairro.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Em Goiás PM aposentado persegue assaltantes e durante troca de tiros um bandido morre

No início da noite desta última terça-feira (29) um policial militar aposentado trocou tiros com 04 assaltantes na Alameda Torrano, na vila Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Trindade (27 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, os 04 criminosos teriam roubado o comércio de um parente do militar aposentado, o sargento Divino Tavares de 55 anos, que após o assalto pegou uma motocicleta e começou a perseguir os bandidos. Houve intensa troca de tiros e durante o conflito, os marginais que estavam em um carro fecharam a moto do militar que acabou perdendo o controle e caiu em um córrego vindo a bater a cabeça nas pedras. O policial conseguiu balear três dos quatro indivíduos onde um deles morreu e os outros dois foram socorridos e permanecem internado sob escolta policial. Já o quarto criminoso conseguiu fugir tomando rumo até então ignorado. O militar aposentado foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) com suspeita de traumatismo craniano, mas não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, o ex-colega é um senhor que sofre de Parkinson. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar o criminoso que está foragido.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Menores estupram deficiente e deixam cano no ânus da vítima

Um rapaz de apenas 22 anos e com problemas de locomoção, foi estuprado na cidade de Alagoa Grande, Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. A vítima teve um pedaço de cano PVC introduzido do ânus, que chegou a perfurar o intestino grosso. O estado de saúde do jovem é grave e ele está internado na UTI. O caso foi registrado Assentamento Maria da Penha II, zona rural da cidade.
Segundo o relatório da Polícia Civil de Alagoa Grande, os algozes são três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos. O caso ocorreu na quarta-feira (18), mas os familiares da vítima só prestaram queixa na delegacia local na sexta-feira (20). Os três “menores infratores” são parentes da vítima. O crime teria acontecido na casa do jovem no momento em que ele estava sozinho na residência.

População desarma e mata bandidos em Alagoas

Dois assaltantes foram espancados até a morte na tarde desta sexta-feira (18) após uma tentativa de assalto frustrada no sítio Barbosa, zona rural de Girau do Ponciano, em Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois meliantes foram assaltar um homem no local, mas a vítima reagiu e conseguiu tomar a arma que estava com um dos ladrões. Em seguida, ele efetuou vários disparos contra os bandidos.
Feridos, os bandidos tentaram fugir, mas populares conseguiram detê-los e os lincharam com as próprias mãos. Os dois assaltantes faleceram no local. Uma guarnição do GPM de Girau do Ponciano se deslocou até o local para realizar os devidos procedimentos.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Tico Santa Cruz ameaça produtor de morte e incentiva público à violência durante show em MG

só porque é famoso e apoia o governo dilma que defende com unhas e dentes não vai dar em nada, pra quem não sabe só o fato de ameaçar é considerado crime. É criminoso que nem esse governo por isso o apoia.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ladrões apanham feio de lutadores de artes marciais

para descontrair sequência de vídeos de bandidos apanhando de lutadores de artes marciais.

Veja como o "direito dos manos" trata um estuprador!

é muita palhaçada mesmo um país desse,o cara faz o que quer e tem direito a tudo a custa do dinheiro do cidadão.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Recepção de estuprador!

sem mais informações,dizem que é um estuprador,outros que é de gangue rival, mas mesmo assim ele apanhou bonito.

estrupador apanha até a morte

Homem e espancado no meio da rua,segundo informações ele estrupou uma garota e parece que esse rapaz de camisa verde é irmão da garota.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bandidos menores de idade são linchados

as imagens são antigas o fato foi de 2014,mas pra quem não viu ou quer ver mais uma vez,está aqui.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

homem tenta esfaquear mulher,mas não imaginava que ela tinha tanta força

homem tentou atacar mulher com faca,mas ela reagiu e bateu nele por mais de 10 pessoas.

Policial Civil reage a assalto e mata um dos bandidos

Uma tentativa frustrada de assalto na manhã desta segunda-feira (28) resultou na morte de um jovem de 18 anos, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Pernambuco ( 712 km de Recife).  De acordo com  informações da Polícia Civil,  um policial estava saindo de carro de sua residência com destino ao trabalho quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao perceber que era um policial, um dos meliantes tentou atirar por duas vezes, mas a arma falhou. O policial  revidou e acabou baleando um dos assaltantes. O jovem baleado chegou a ser conduzido com vida ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 18 anos e contra ele havia um mandado de prisão em aberto  por homicídio.  O corpo do jovem foi reconhecido por familiares e foi   encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O  outro jovem foi detido e recebeu voz de prisão por tentativa de roubo a mão armada. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tentou assaltar um cidadão e acabou sendo espancado até a morte

 
Esse criminoso tentou assaltar um cidadão de bem, trabalhador e pai de família. Usando uma arma de fogo, ele ameaçou matar o homem. Mas o jogo virou…

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Policial militar é preso após atirar e matar homem que invadiu sua casa

Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 desta sexta-feira (1º), na Vila Monteiro, em Flórida Paulista.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial militar “pediu auxílio à viatura”.
Ainda segundo o registro, o policial relatou que havia chegado em sua residência, “indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, quando ouviu um estrondo na porta da cozinha”. Ele afirmou também que “imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia do banheiro”, e questionou a presença do “indivíduo estranho”.
Depois de fazer a pergunta, o policial contou que “o referido indivíduo apontou uma arma em direção a ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo”.
Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem “caído ao chão baleado”, a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Santa Casa local, “onde veio a óbito”.
Cerca de 100 metros da casa do policial foi “localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida”, também conforme o BO.
A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. “Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão”, informa o boletim de ocorrência.
Por fim, o policial foi “colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar”. Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.
O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

população mata homem após ele ter estrupado uma garota

Morto por estrupar uma criança no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.
O sujeito é chamado de Derraz, a população e justiça com as próprias mãos.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Após tentar assaltar micro-ônibus bandido é espancado até a morte por passageiros

Na madrugada desta última segunda-feira (28) um bandido tentou assaltar um micro-ônibus no km 3 da BR-316 em Ananindeua (17 km de Belém) e acabou sendo linchado pelos passageiros. De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos entraram no veículo que fazia a linha Marituba / Cidade Nova e anunciaram o assalto. O que os assaltantes não esperavam é que um dos passageiros era o policial militar Luiz Carlos Moreira da Costa que reagiu e trocou tiros com os bandidos. Um dos meliantes foi baleado no abdômen e seu comparsa que estava armado disparou contra o motorista, mas o tirou não acertou o condutor. Com o susto, o motorista perdeu o controle do micro-ônibus e colidiu contra a traseira de um ônibus que estava parado na rodovia. Com a batida todos os passageiros, inclusive os bandidos caíram no chão. A arma de fogo que estava com um deles também caiu e no meio do tumultuo o bandido que estava ferido foi imobilizado por um passageiro e acabou sendo espancado até a morte. Os outros 03 marginais conseguiram empreender fuga tomando rumo até então ignorado. Vários passageiros ficaram feridos com a colisão do veículo e foram encaminhados a hospitais da região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o motorista do micro-ônibus que ficou preso nas ferragens. A arma do crime foi apreendida pela polícia que trabalha na tentativa de localizar os comparsas do assaltante. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ladrão vagabundo apanhado demais por ter tentado roubar e matar um idoso


A história é a seguinte: os caras vão armados para tentar roubar e matar um idoso, só que um foge e o outro fica, e o povo não perdoa. O cara apanha muito e merecidamente, contudo vergonha na cara ele não vai criar, porque o governo protege os bandidos, a polícia prende e a justiça solta. Enquanto o povo, principalmente o mais humilde, não se conscientizar que o poder está nas mãos dos vagabundos e começar a reagir dessa forma, o perigo só vai aumentar, porque se depender do governo vai ficar pior. Deveria ter morrido, pelo menos era um a a menos para sugar nosso dinheiro

Morre o suspeito de comandar a chacina do Cinquentinha em Fortaleza

Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
 O traficante Carlos Alberto Alexandre da Silva, conhecido como Castor, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), dentro da Unidade Prisional Luciano Andrade Lima (Antiga CPPL I), em
De acordo com a polícia, Castor foi preso no dia 10 de novembro, como suspeito de comandar, em agosto, a Chacina na Comunidade do Cinquentinha, no Bairro Tancredo Neves, na capital. Quatro pessoas foram mortas. Dois dias depois, aconteceu a Chacina em Messejana, com onze mortes. A polícia disse que uma das hipóteses para os assassinatos seria uma vingança pela prisão do traficante. Castor respondia pelos crimes de porte ilegal de arma e homicídio qualificado.
A  Secretaria da Justiça e Cidadania  (Sejus) confirmou a morte de Castor. A Sejus informou por meio de nota que na manhã desta terça, durante a soltura dos presos da  para o banho de sol, os agentes penitenciários encontraram o interno amarrado e sem vida na Rua H do Pavilhão 3 da unidade.  Segundo a Sejus, o local do crime foi isolado e uma equipe da 
 perícia forense foi chamada para investigar o caso.