Mostrando postagens com marcador Policial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Policial. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Uma policial militar à paisana reage a assalto e mata criminoso
Na noite desta última quinta-feira (14) uma policial militar à paisana
reagiu a um assalto a matou um criminoso no bairro Jardim Equatorial na
zona sul de Macapá. De acordo com a PM, a policial que é lotada no
Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) estava dentro de um
carro aguardando um parente sair de uma faculdade às margens da rodovia
JK e estava conversando no celular quando o assaltante se aproximou em
uma bicicleta. Segundo informações, o marginal tentou arrancar o
telefone da mão da PM, mas ela segurou o aparelho e ao perceber que o
marginal iria pegar alguma coisa da cintura acabou reagindo e o acertou
com 04 disparos onde ele acabou caindo na calçada. Em seguida a policial
acionou os colegas pedindo ajuda e ao chegar no local as viaturas
encaminharam o criminoso ao Hospital de Emergência em Macapá onde ele
acabou morrendo. A militar se apresentou espontaneamente e segundo o
comandante, apesar de se tratar de legítima defesa, nesses casos a
Polícia Militar abre inquérito para apurar as circunstâncias e a conduta
da policial.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
mulher protege assaltante de agressões
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Mataram o homem com vários tiros até sua cabeça explodir, literalmente.
Um homem foi encontrado morto com cerca de 35 tiros na zona norte de
Porto Alegre. O corpo estava na Avenida Bernardino Silveira Amorim, na
Vila Nova Dique, Bairro Sarandi.
Conforme a Brigada Militar, antes do crime pelo menos quatro homens invadiram a casa da vítima no bairro Passo das Pedras e o colocaram em um Citröen C4 Pallas. Com o veículo, que foi roubado no domingo, os criminosos levaram a vítima até o local e fizeram a execução. Os tiros foram feitos de fuzil 556 e pistolas 9 mm e 380.
Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, a motivação ainda é investigada.
O carro foi encontrado horas depois, abandonado, no mesmo bairro.
Conforme a Brigada Militar, antes do crime pelo menos quatro homens invadiram a casa da vítima no bairro Passo das Pedras e o colocaram em um Citröen C4 Pallas. Com o veículo, que foi roubado no domingo, os criminosos levaram a vítima até o local e fizeram a execução. Os tiros foram feitos de fuzil 556 e pistolas 9 mm e 380.
Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, a motivação ainda é investigada.
O carro foi encontrado horas depois, abandonado, no mesmo bairro.
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Em Goiás PM aposentado persegue assaltantes e durante troca de tiros um bandido morre
No início da noite desta última terça-feira (29) um policial militar
aposentado trocou tiros com 04 assaltantes na Alameda Torrano, na vila
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Trindade (27 km de Goiânia). De
acordo com a Polícia Militar, os 04 criminosos teriam roubado o comércio
de um parente do militar aposentado, o sargento Divino Tavares de 55
anos, que após o assalto pegou uma motocicleta e começou a perseguir os
bandidos. Houve intensa troca de tiros e durante o conflito, os
marginais que estavam em um carro fecharam a moto do militar que acabou
perdendo o controle e caiu em um córrego vindo a bater a cabeça nas
pedras. O policial conseguiu balear três dos quatro indivíduos onde um
deles morreu e os outros dois foram socorridos e permanecem internado
sob escolta policial. Já o quarto criminoso conseguiu fugir tomando rumo
até então ignorado. O militar aposentado foi encaminhado ao Hospital de
Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) com suspeita de
traumatismo craniano, mas não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, o
ex-colega é um senhor que sofre de Parkinson. A Polícia Militar realiza
diligências na tentativa de localizar o criminoso que está foragido.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Menores estupram deficiente e deixam cano no ânus da vítima
Um
rapaz de apenas 22 anos e com problemas de locomoção, foi estuprado na
cidade de Alagoa Grande, Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. A
vítima teve um pedaço de cano PVC introduzido do ânus, que chegou a
perfurar o intestino grosso. O estado de saúde do jovem é grave e ele
está internado na UTI. O caso foi registrado Assentamento Maria da Penha
II, zona rural da cidade.
Segundo
o relatório da Polícia Civil de Alagoa Grande, os algozes são três
adolescentes com idades entre 14 e 16 anos. O caso ocorreu na
quarta-feira (18), mas os familiares da vítima só prestaram queixa na
delegacia local na sexta-feira (20). Os três “menores infratores” são
parentes da vítima. O crime teria acontecido na casa do jovem no momento
em que ele estava sozinho na residência.
População desarma e mata bandidos em Alagoas
Dois assaltantes foram espancados até a morte na tarde desta
sexta-feira (18) após uma tentativa de assalto frustrada no sítio
Barbosa, zona rural de Girau do Ponciano, em Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois meliantes foram
assaltar um homem no local, mas a vítima reagiu e conseguiu tomar a arma
que estava com um dos ladrões. Em seguida, ele efetuou vários disparos
contra os bandidos.
Feridos, os bandidos tentaram fugir, mas populares conseguiram
detê-los e os lincharam com as próprias mãos. Os dois assaltantes
faleceram no local. Uma guarnição do GPM de Girau do Ponciano se deslocou até o local para realizar os devidos procedimentos.
domingo, 10 de janeiro de 2016
Tico Santa Cruz ameaça produtor de morte e incentiva público à violência durante show em MG
só porque é famoso e apoia o governo dilma que defende com unhas e dentes não vai dar em nada, pra quem não sabe só o fato de ameaçar é considerado crime. É criminoso que nem esse governo por isso o apoia.
sábado, 9 de janeiro de 2016
Ladrões apanham feio de lutadores de artes marciais
para descontrair sequência de vídeos de bandidos apanhando de lutadores de artes marciais.
Veja como o "direito dos manos" trata um estuprador!
é muita palhaçada mesmo um país desse,o cara faz o que quer e tem direito a tudo a custa do dinheiro do cidadão.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Recepção de estuprador!
sem mais informações,dizem que é um estuprador,outros que é de gangue rival, mas mesmo assim ele apanhou bonito.
estrupador apanha até a morte
Homem e espancado no meio da rua,segundo informações ele estrupou uma garota e parece que esse rapaz de camisa verde é irmão da garota.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Bandidos menores de idade são linchados
as imagens são antigas o fato foi de 2014,mas pra quem não viu ou quer ver mais uma vez,está aqui.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
homem tenta esfaquear mulher,mas não imaginava que ela tinha tanta força
Policial Civil reage a assalto e mata um dos bandidos
Uma tentativa frustrada de assalto na manhã desta segunda-feira (28)
resultou na morte de um jovem de 18 anos, no bairro Antônio Cassimiro,
em Petrolina, Pernambuco ( 712 km de Recife). De acordo com
informações da Polícia Civil, um policial estava saindo de carro de
sua residência com destino ao trabalho quando foi abordado por dois
homens em uma motocicleta. Ao perceber que era um policial, um dos
meliantes tentou atirar por duas vezes, mas a arma falhou. O policial
revidou e acabou baleando um dos assaltantes. O jovem baleado chegou a
ser conduzido com vida ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu
aos ferimentos. Ele tinha 18 anos e contra ele havia um mandado de
prisão em aberto por homicídio. O corpo do jovem foi reconhecido por
familiares e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML)
de Petrolina. O outro jovem foi detido e recebeu voz de prisão por
tentativa de roubo a mão armada. Ele foi encaminhado para a delegacia
para prestar depoimento.
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Tentou assaltar um cidadão e acabou sendo espancado até a morte
Esse criminoso tentou assaltar um cidadão de bem, trabalhador e pai de
família. Usando uma arma de fogo, ele ameaçou matar o homem. Mas o jogo
virou…
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Policial militar é preso após atirar e matar homem que invadiu sua casa
Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e
matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 desta
sexta-feira (1º), na Vila Monteiro, em Flórida Paulista.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial militar “pediu auxílio à viatura”.
Ainda segundo o registro, o policial relatou que havia chegado em sua residência, “indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, quando ouviu um estrondo na porta da cozinha”. Ele afirmou também que “imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia do banheiro”, e questionou a presença do “indivíduo estranho”.
Depois de fazer a pergunta, o policial contou que “o referido indivíduo apontou uma arma em direção a ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo”.
Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem “caído ao chão baleado”, a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Santa Casa local, “onde veio a óbito”.
Cerca de 100 metros da casa do policial foi “localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida”, também conforme o BO.
A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. “Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão”, informa o boletim de ocorrência.
Por fim, o policial foi “colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar”. Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.
O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial militar “pediu auxílio à viatura”.
Ainda segundo o registro, o policial relatou que havia chegado em sua residência, “indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, quando ouviu um estrondo na porta da cozinha”. Ele afirmou também que “imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia do banheiro”, e questionou a presença do “indivíduo estranho”.
Depois de fazer a pergunta, o policial contou que “o referido indivíduo apontou uma arma em direção a ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo”.
Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem “caído ao chão baleado”, a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Santa Casa local, “onde veio a óbito”.
Cerca de 100 metros da casa do policial foi “localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida”, também conforme o BO.
A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. “Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão”, informa o boletim de ocorrência.
Por fim, o policial foi “colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar”. Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.
O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
população mata homem após ele ter estrupado uma garota
O sujeito é chamado de Derraz, a população e justiça com as próprias mãos.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2016
Após tentar assaltar micro-ônibus bandido é espancado até a morte por passageiros
Na madrugada desta última segunda-feira (28) um bandido tentou assaltar
um micro-ônibus no km 3 da BR-316 em Ananindeua (17 km de Belém) e
acabou sendo linchado pelos passageiros. De acordo com a Polícia
Militar, quatro bandidos entraram no veículo que fazia a linha Marituba /
Cidade Nova e anunciaram o assalto. O que os assaltantes não esperavam é
que um dos passageiros era o policial militar Luiz Carlos Moreira da
Costa que reagiu e trocou tiros com os bandidos. Um dos meliantes foi
baleado no abdômen e seu comparsa que estava armado disparou contra o
motorista, mas o tirou não acertou o condutor. Com o susto, o motorista
perdeu o controle do micro-ônibus e colidiu contra a traseira de um
ônibus que estava parado na rodovia. Com a batida todos os passageiros,
inclusive os bandidos caíram no chão. A arma de fogo que estava com um
deles também caiu e no meio do tumultuo o bandido que estava ferido foi
imobilizado por um passageiro e acabou sendo espancado até a morte. Os
outros 03 marginais conseguiram empreender fuga tomando rumo até então
ignorado. Vários passageiros ficaram feridos com a colisão do veículo e
foram encaminhados a hospitais da região. Uma equipe do Corpo de
Bombeiros foi acionada para retirar o motorista do micro-ônibus que
ficou preso nas ferragens. A arma do crime foi apreendida pela polícia
que trabalha na tentativa de localizar os comparsas do assaltante. O
caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Ladrão vagabundo apanhado demais por ter tentado roubar e matar um idoso
A história é a seguinte: os caras vão armados para tentar roubar e matar um idoso, só que um foge e o outro fica, e o povo não perdoa. O cara apanha muito e merecidamente, contudo vergonha na cara ele não vai criar, porque o governo protege os bandidos, a polícia prende e a justiça solta. Enquanto o povo, principalmente o mais humilde, não se conscientizar que o poder está nas mãos dos vagabundos e começar a reagir dessa forma, o perigo só vai aumentar, porque se depender do governo vai ficar pior. Deveria ter morrido, pelo menos era um a a menos para sugar nosso dinheiro
Morre o suspeito de comandar a chacina do Cinquentinha em Fortaleza
Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
O traficante Carlos Alberto Alexandre da Silva, conhecido como Castor,
foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), dentro da Unidade
Prisional Luciano Andrade Lima (Antiga CPPL I), em
De acordo com a polícia, Castor foi preso no dia 10 de novembro, como suspeito de comandar, em agosto, a Chacina na Comunidade do Cinquentinha, no Bairro Tancredo Neves, na capital. Quatro pessoas foram mortas. Dois dias depois, aconteceu a Chacina em Messejana, com onze mortes.
A polícia disse que uma das hipóteses para os assassinatos seria uma
vingança pela prisão do traficante. Castor respondia pelos crimes de
porte ilegal de arma e homicídio qualificado.
A Secretaria da Justiça e Cidadania
(Sejus) confirmou a morte de Castor. A Sejus informou por meio de nota
que na manhã desta terça, durante a soltura dos presos da para o banho
de sol, os agentes penitenciários encontraram o interno amarrado e sem
vida na Rua H do Pavilhão 3 da unidade. Segundo a Sejus, o local do
crime foi isolado e uma equipe da
perícia forense foi chamada para
investigar o caso.
Assinar:
Postagens (Atom)









